5 Passos para Prevenir a Ejaculação Precoce

Eliminando a Ejaculação Precoce definitivamente

A ejaculação precoce é um problema bem mais comum do que se imagina no universo masculino. Estima-se que um, em cada três homem, possa sofrer desse mal em sua vida sexual.

As causas do problema podem ser diversas, desde o histórico de vida do homem, até causas biológicas que interferem no desempenho e na duração da relação sexual.

A boa notícia é que esse mal pode ser prevenido, e na maioria das vezes sem o uso de medicamentos. Confira então logo abaixo 5 passos para prevenir a ejaculação precoce e tenha uma vida sexual mais satisfatória você também.

 

1 – Utilize a masturbação como treino

A masturbação ainda é tabu em muitos lugares. Tida como uma pratica característica da juventude, é difícil aceitar que muitos homens e mulheres adultos ainda pratiquem essa atividade.

O que não deixa de ser um erro, afinal essa atividade íntima pode proporcionar prazer e momentos de autoconhecimento, já que ao se masturbar você toma ciência do que te dá prazer e de como o seu corpo funciona na hora do sexo.

A estimulação deve ser interrompida até a aproximação do orgasmo, dessa forma prolonga-se o período de tesão e excitação e ajuda no aumento da autoconfiança. Fazendo com que você se sinta melhor preparado na hora do sexo.

2 – Utilize camisinhas com efeitos retardantes

Sexo tem que ser feito com segurança, por isso o uso da camisinha é recomendado mesmo que a ejaculação precoce não seja um problema em questão. Porém, além de ajudar  à prevenir as DST e a gravidez indesejada, os preservativos podem ter um efeito retardante, também conhecidas como camisinhas de efeito prolongado.

Essas camisinhas fazem com que a ejaculação demore a acontecer durante a relação sexual, fazendo assim com que além de protegido você tenha uma vida sexual mais plena e satisfatória.

3 – Masturbação antes da relação.

Outra técnica que pode ser utilizada como meio de prevenção à ejaculação precoce, principalmente durante a relação sexual, é a masturbação de uma à duas horas antes do sexo.

Isso, junto com a técnica de parar o estimulo antes do orgasmo, pode fazer com que o período de excitação no sexo seja maior,  fazendo com que o homem demore mais para ejacular.

4 – Técnica do aperto

Essa técnica é utiliza no momento exato da relação sexual e consiste em apertar a parte abaixo da glande assim que você sentir que está próximo de ejacular.

Deve-se manter a área pressionada por aproximadamente 30 segundos e depois voltar à atividade que estiver causando o estimulo sexual. A técnica pode ser repetida diversas vezes durante até que você tenha vontade de ejacular.

5 – Procurar ajuda médica

Ainda que todas essas dicas surtam um efeito satisfatório como método de prevenção à ejaculação precoce, o único meio que pode garantir 100% de solução do problema é a procura da ajuda de um médico especialista, ou seja, um urologista.

É esse o profissional (ou a profissional) quem vai diagnosticar o problema corretamente, identificando as causas, o tipo (se é a primária ou secundária) e o que pode ser feito para solucionar o problema.

A princípio ele pode até mesmo indicar algumas dicas que você já conferiu mais acima, porém, em último caso, se elas não surtirem efeito, é possível que ele receite o uso de medicamentos que vão fazer com que você tenha uma vida sexual mais satisfatória.

Então, já sabe, se você sofre desse problema e quer prevenir a ejaculação precoce pode tentar um dos quatro primeiros passos, caso eles não resolvam procura ajuda médica.

Dica e Saída Extra!

Recentemente o André criou um livro onde ele revela os segredos dos atores porno, clique em cima do nome >>> André <<< para conhecer esse ebook fantástico que já está mudando a vida de muita gente!

Quer se informar mais sobre esse e outros assuntos? Continue nos acompanhando e até o próximo artigo.

Um comentário sobre “5 Passos para Prevenir a Ejaculação Precoce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.